quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioAcidenteAcidentes nos bairros Velha e Salto, deixam três pessoas feridas em Blumenau

Acidentes nos bairros Velha e Salto, deixam três pessoas feridas em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de dez acidentes em Blumenau neste sábado (12/01/19). Segue o relato de três onde houve feridos.

Uma colisão na Rua dos Caçadores, no bairro Velha, envolveu um VW Gol com placas de Brusque (SC) e uma motocicleta Honda CG de Blumenau. O acidente aconteceu por volta do meio-dia e deixou ferido o condutor da moto, de 19 anos, que foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Gol, de 37 anos, nada sofreu.

Outro acidente no bairro Velha envolveu os automóveis Peugeot 206 e Fiat Palio, ambos com placas de Blumenau. A colisão ocorreu por volta das 14h15min na Rua General Osório, altura do nº 2.897, deixando feridos os motoristas de 36 (Peugeot) e 43 (Palio) anos. Eles foram socorridos pelos bombeiros e conduzidos ao Hospital Santa Isabel, para receberem atendimento médico.

Na Rua Bahia, altura do nº 2.658, no bairro Salto, o condutor de uma motocicleta Honda XR Tornado com placa de Blumenau, perdeu o controle da direção e sofreu queda na pista. A GMT não identificou a vítima que aparentava ter cerca de 30 anos. Ferido, ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santa Isabel.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS