terça-feira, 18 maio 2021
InícioAcidenteAcidentes no Vale: homem cai por 3 metros de altura e outro...

Acidentes no Vale: homem cai por 3 metros de altura e outro tem pé arrancado em acidente

 

 

 

Presidente Getúlio (SC): Os Bombeiros Voluntários foram acionados para seis ocorrências nas últimas horas. Entre as de destaque foi a queda de um homem por aproximadamente três metros enquanto consertava o telhado de sua casa, no Centro da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 15h30min desta segunda-feira (4/03/19) e deixou a vítima com ferimentos no rosto e suspeita de fratura no braço. Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital Maria Auxiliadora de Presidente Getúlio (SC).

Por volta das 12h53min, uma colisão envolveu um carro e uma moto na localidade de Índio Esquerdo. Segundo os bombeiros, o motociclista de 27 anos transitava em uma estrada de chão no interior do município, quando na curva acabou perdendo o controle do veículo.

Naquele momento estava vindo um automóvel que atingiu a perna esquerda do motociclista. O impacto foi tão forte que arrancou o pé dele.  Após todo atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital Maria Auxiliadora.

 

Ituporanga (SC): Um idoso de 87 anos com histórico de Alzheimer, diabetes e hipertensão (não controlada com medicação) foi atendido pelos bombeiros Voluntários da cidade por volta das 17h, na Rua Presidente Juscelino, no Centro.

Ele disse aos bombeiros que sentia dores de cabeça, dor torácica e fraqueza; além de vômito e sangramento nasal intenso nas últimas 24 horas. Durante a avaliação, foi constatado que estava com hipertensão e febre. O homem foi conduzido ao Pronto Socorro de Ituporanga.

 

Rio do Campo (SC): a manhã desta terça-feira (5) começou com incêndio em uma residência de Rio do Campo (SC). A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Militares de Rio do Sul.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS