Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes na BR-470 deixam três pessoas feridas e duas mortas neste sábado (23/11)

 

 

 

Fotos: PRF/SC

Na tarde deste sábado (23/11/19) ocorrem dois acidentes na BR-470 com cinco vítimas. O mais grave foi uma colisão frontal envolvendo três veículos que matou dois motoristas no Km 142,5, em Rio do Sul (SC).

A localidade é conhecida como Curva do S e único condutor que saiu ileso estava no Chevrolet Cruze com placas de Petrolândia. Na camionete Toyata Hilux de Rio do Sul morreu um homem de 49 anos, enquanto no Fiat Uno de Camboriú a vítima tinha 54 anos. Ambos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal da cidade.

 

 

 

Fotos: Bombeiros Voluntários de Ibirama

Logo depois, outro acidente aconteceu no Km 120 da BR-470, em Ibirama (SC). Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 14h e encontraram três pessoas levemente feridas, todas conduzidas ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti.

Duas mulheres estavam dentro do Chevrolet Celta com placas de Witmarsum que capotou na rodovia. Ambas foram socorridas pela equipe do SAMU. No outro veículo, um Fiest Sedan de Lontras  estava apenas o motorista que foi atendido pelos bombeiros.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top