segunda-feira, 24 janeiro 2022
InícioAcidenteAcidentes envolvendo motos deixam três pessoas feridas no Centro de Blumenau

Acidentes envolvendo motos deixam três pessoas feridas no Centro de Blumenau

 

Nesta sexta-feira (12/10/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de sete acidentes em Blumenau. Os dois únicos em que houve feridos envolveram motocicletas.

O primeiro aconteceu às 16h55min na Avenida Beira Rio (Pres. Castelo Branco), altura do nº 1.243, no Centro de Blumenau. No local ocorreu uma colisão entre um ônibus M. Benz Paradiso com placas de São Paulo (SP) e uma motocicleta Honda CG de Blumenau. O motorista de 53 anos saiu ileso, mas o condutor da moto, de 27, ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros. Em seguida, a vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico.

Mais tarde, às 21h, outro acidente envolvendo moto e carro, desta vez na Rua Sete de Setembro, altura do nº 2.586, também no Centro. Na motocicleta Honda CG com placa de Blumenau, ficaram feridos o condutor de 18 anos e a sua passageira de 17. Ambos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Citroen placas de Blumenau, de 53 anos, não sofreu ferimentos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS