sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioAcidenteAcidentes envolvem choque contra muro, atropelamento e embriaguez ao volante

Acidentes envolvem choque contra muro, atropelamento e embriaguez ao volante

acidente-carro
Imagem ilustrativa

Por volta das 11h desta sexta-feira (15), uma colisão acabou com choque contra um muro localizado na Rua Guilherme Scharf, na altura do nº 630. O acidente envolveu dois veículos, e consta como abalroamento transversal, ou seja, quando um corta a frente do outro em uma saída de cruzamento. A condutora do Celta, Shirley M. M. de 54 anos, ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel. O motorista do GM Montana, Marco A. G. de 37 anos, saiu ileso. Os dois veículos tem placa de Blumenau.

Na Rua XV de Novembro, uma moto Honda CG 150 de Indaial, conduzida por Mateus L. S. S. T. de 19 anos, acabou colidindo na lateral de um veículo Honda FIT de Blumenau. O motociclista se feriu na queda ao solo, e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. A condutora do outro veículo, Fátima H. de 41 anos, não sofreu nenhum ferimento. O acidente aconteceu às 13h40min, próximo ao Mausoléu.

Darci R. M. de 54 anos, foi atropelado fora da faixa de segurança, por uma moto Honda CG 125 de Blumenau, por volta das 20h20min, na Rua Franz Müller, próximo ao nº 601. Ferido, ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel. O motociclista Milton S. de 40 anos, nada sofreu.

Na madrugada deste sábado (16), por volta das 2h05min, um Fiat Uno de Blumenau se chocou contra um poste da rede elétrica na Rua Bahia, próximo ao nº 1620. O condutor Lucas N. S. de 20 anos nada sofreu, mas o passageiro Bernardo P. F. de 19, acabou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Um pouco mais tarde, às 2h30min, uma colisão frontal na Rua Frei Estanislau Schaette, envolveu um veículo GM Vectra, uma moto Honda CG 150, ambas de Blumenau; e um Audi de São Paulo. No acidente, duas pessoas ficaram feridas. O motorista do Vectra, Alex R. de 24 anos, que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio; e o motociclista Ivo N. S. J. que foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Segundo a guarda de trânsito, o motorista do Audi, Haron K.,  estava em visível estado de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,48 mg/l e foi encaminhado à Central de Polícia.

Dados: SETERB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS