sábado, 4 dezembro 2021
InícioAcidenteAcidentes em Blumenau deixam sete pessoas feridas

Acidentes em Blumenau deixam sete pessoas feridas

Nesta quinta-feira (5/04/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registou um total de 10 acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências em que houve feridos.

Por volta das 10h, ocorreu um acidente envolvendo um caminhão VW 17.190 com placas de Ilhota (SC), e uma motocicleta Honda CB 250 de Blumenau. A colisão ocorreu na Rua Silvano Cândido da Silva Júnior, próximo ao nº 2.011, no bairro Ponta Aguda. O condutor da moto de 23 anos ficou ferido e foi conduzido para o Hospital Santo Antônio.

Na Rua Humberto de Campos, próximo ao nº 400, bairro Velha, ocorreu uma colisão entre um automóvel Kia Sportage e uma motocicleta Honda CB, ambos com placas de Blumenau. O acidente que foi registrado pela GMT ao meio-dia, deixou ferido o motociclista de 41 anos, que foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

No entroncamento das ruas Henrique Weise e Arnoldo Hemmer, no bairro Salto Weissbach, ocorreu uma colisão traseira entre uma motocicleta Honda CG 125 com placas de Timbó (SC), e um automóvel Renault Megane de Blumenau. O condutor da moto, de 33 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Megane, não prestou atendimento à vítima, fugiu do local, mas o número da placa foi anotada e encaminhada ao Seterb.

Uma motocicleta Honda CG e um automóvel Ford Ka, ambos com placas de Blumenau, se envolveram em uma colisão na Rua Johann Ohf, próximo ao nº 1.445, no bairro Água Verde. O acidente que aconteceu por volta das 9h45min, deixou ferida a condutora da moto, de 27 anos, que foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O motorista do automóvel, de 64 anos, saiu ileso.

Por volta das 15h, um automóvel Hyundai HB 20S com placas de Blumenau, e uma motocicleta Honda CG de Luiz Alves, se envolveram em uma colisão na Rua Gustavo Zimmermann próximo ao nº 648, no bairro Itoupava Central. O condutor da moto, de 19 anos, saiu ferido e foi conduzido para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio Já o motorista do Hyundai, de 28 anos, não sofreu ferimentos.
.
Na Rua Helmuth Goll, próximo ao nº 110, bairro Progresso, aconteceu uma colisão frontal às 19h15min, envolvendo os automóveis VW Crossfox e WV Logus, ambos com placas de Blumenau. O condutor do Logus, de 73 anos, saiu ileso; mas a passageira de 24 anos ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel. O motorista do Crossfox, de 25 anos, também não se feriu.

Último acidente envolvendo feridos aconteceu à 00h40min desta sexta-feira (6), na Rua Benjamin Constant próximo ao nº 2.095, no bairro Escola Agrícola. Foi uma colisão entre um automóvel Peugeot 206 SW14 com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CG de Santa Cecília (SC). A condutora da moto, de 25 anos, foi a única ferida no acidente, e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS