Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes deixam três pessoas feridas nas últimas 24 horas em Blumenau

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de 5 acidentes em Blumenau nas últimas 24h. Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 17h15 desta quarta-feira (1/04/20), ocorreu uma colisão entre os automóveis Peugeot 207 e Fiat Uno ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Engº Udo Deeke, em frente ao terminal do Aterro, no bairro Salto do Norte. O motorista do Peugeot, de 22 anos, saiu ileso. Já o condutor do Uno, de 43 anos, ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio.

No início da madrugada desta quinta-feira (2), uma motociclista de 19 anos perdeu o controle da direção de sua Honda CG 150, com placa de Blumenau. O acidente aconteceu por volta da 1h na Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuehnrich), próximo da passarela. Ferida após a queda ao solo, ela foi socorrida pelos Bombeiros Militares e encaminhada ao Hospital Santa Isabel para receber atendimento médico.

Mais tarde, às 4h10, um motociclista de 20 anos também ficou ferido após perder o controle da sua Honda CG 160, com placa de Blumenau, e sofrer queda ao solo. O acidente aconteceu na Rua São Paulo, altura do nº 2.192, no bairro Itoupava Seca. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Santo Antônio.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top