Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes deixam três motociclistas feridos em Blumenau nesta quinta (27/08)

 

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de quatro acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (27/08/20). Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 7h10, ocorreu uma colisão entre um automóvel Fiat Uno com placas de São Paulo (SP) e uma motocicleta Honda Biz de Blumenau. O motorista do carro, de 36 anos, saiu ileso. Já a condutora da moto, de 32 anos, sofreu ferimentos leves, foi socorrida no local pelos Bombeiros Militares e depois liberada. O acidente aconteceu na Rua Engº Udo Deeke, próximo ao nº 154, no bairro Salto do Norte.

Vinte minutos depois, ocorreu uma colisão traseira envolvendo um automóvel Renault Clio e uma motocicleta Honda XRE, ambas com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Via Expressa (Rua Paul Fritz kuehnrich) próximo da ponte do Tamarindo, no bairro Itoupava Norte. O motociclista, de 36 anos, sofreu ferimentos leves e foi conduzido pelos Bombeiros Militares para o Hospital Santo Antônio. A motorista de 32 anos não se feriu.

No início da tarde, às 13h05, mais um acidente envolvendo moto e carro. A colisão ocorreu na Rua Amazonas, próximo ao nº 2.121, no bairro Garcia,envolvendo uma Honda CG 150 e um Renault Sandero. A motorista do carro, de 32 anos, saiu ilesa, já o motociclista de 30 anos ficou ferido. Ele foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top