segunda-feira, 18 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Acidente Acidentes deixam quatro pessoas feridas nesta sexta-feira (31/07) em Blumenau

Acidentes deixam quatro pessoas feridas nesta sexta-feira (31/07) em Blumenau

01:08

 

 

 

O último dia (31) do mês de julho de 2020 (sexta-feira), deixou quatro pessoas feridas em sete acidentes registrados pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT). Por volta das 17h40, uma motociclista de 46 anos perdeu o controle de sua Honda CG com placa de Itajaí (SC) no início da Rua Vila Velha, no bairro Fortaleza Alta. Ela foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Vinte e cinco minutos depois, ocorreu a colisão entre um automóvel VW Voyage e uma motocicleta Honda CG 160, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 39 anos, saiu ileso. Mas o motociclista de 23 anos sofreu ferimentos, foi socorrido pelos bombeiros, e encaminhado ao Hospital Santa Isabel. O acidente aconteceu na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 2.660, no bairro Itoupava Central.

 

Acidente na Rua Engº Paul Werner, na altura do nº 925, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau

 

No período da noite, às 20h10, ocorreu uma colisão envolvendo os automóveis Citroen C4 com placas de Navegantes (SC), e Ford Ecosport, de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Engº Paul Werner, na altura do nº 925, no bairro Itoupava Seca. O motorista Ecosport, de 49 anos, ficou ferido e foi atendido pelos bombeiros. Após receber os primeiros socorros, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos. Já o motorista do Citroen, de 26 anos, não sofreu ferimentos.

Dua horas depois, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Chevrolet Onix com placas de Florianópolis, e uma motocicleta Yamaha XTZ 150 de Blumenau. O condutor da moto, de 40 anos, ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros, e conduzido ao Hospital Santa Isabel. A motorista do Onix, de 25 anos, nada sofreu. O acidente aconteceu na Rua Theodoro holtrup, altura do nº 577, no bairro Vila Nova.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.