domingo, 28 novembro 2021
InícioAcidenteAcidentes deixam quatro motociclistas feridos em Blumenau neste domingo (21/11)

Acidentes deixam quatro motociclistas feridos em Blumenau neste domingo (21/11)

A GMT atendeu as ocorrências de trânsito nos bairros Progresso, Fortaleza e Salto.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de seis acidentes em Blumenau neste domingo (21/11/21). Seguem as ocorrências com feridos, todos motociclistas.

Por volta das 15h ocorreu uma colisão entre o automóvel Renault Logan e uma motocicleta Honda Biz 125, todos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Emílio Tallmann, altura do nº 1.209, no bairro Progresso. O motociclista de 21 anos sofreu ferimentos leves, foi atendido pelos Bombeiros Militares e depois liberado. Já o motorista do carro, de 38 anos, saiu ileso.

No final da tarde, às 18h45, outro acidente envolvendo carro e moto deixou uma pessoa ferida na Rua Fritz Koegler, altura do n° 506, no bairro Fortaleza. A vítima, de 25 anos, conduzia a motocicleta Honda CG 150 um automóvel Chevrolet Meriva, ambos com placas de Blumenau. O jovem foi socorrido pelos Bombeiros Militares e conduzido em seguida ao Hospital Santo Antônio. A motorista do Meriva, de 51 anos, não se feriu.

Cinco minutos depois, um motociclista de 37 anos sofreu um acidente na Rua Bahia, altura do n 2258, no bairro Salto. Após perder o controle da direção da moto, ele sofreu queda ao solo, ficou ferido, foi socorrido pelos Bombeiros Militares e depois conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Ruy Barbosa, altura do n° 181, no bairro Progresso, ocorreu uma colisão envolvendo o automóvel VW Gol e uma motoneta Honda Biz, ambos com placas da cidade. O motorista do Meriva, de 53 anos, não se feriu. Já o motociclista de 33 anos, sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento dos Bombeiros Militares e depois foi liberado. O acidente aconteceu por volta das 19h.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS