domingo, 28 novembro 2021
InícioAcidenteAcidentes deixam feridos nos bairros Vila Nova e Itoupava Central, em Blumenau

Acidentes deixam feridos nos bairros Vila Nova e Itoupava Central, em Blumenau

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu seis acidentes durante este sábado (3/0 8/19) em Blumenau. Mas em apenas dois deles houve feridos.

Um deles aconteceu às 20h na Rua Joinville, altura do nº 394, no bairro Vila Nova. No local ocorreu uma colisão entre um automóvel Land Rover Evoque com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CG 125 de Cruz Alta (RS). condutor da moto, de 30 anos, sofreu ferimentos, foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 62 anos, nada sofreu.

Uma hora e meia depois, outro acidente envolveu o automóvel Chevrolet Kadett com placas de Apiúna (SC) e uma motocicleta Honda Star de Blumenau. A colisão ocorreu por volta das 21h30min na Rua Carlos Krueger, na altura do n° 1033, no bairro Itoupava Central, deixando ferido o motociclista de 25 anos. Ele foi socorrido pelo SAMU e também encaminhado ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico. O motorista do Kadett, de 27 anos, não sofreu ferimentos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS