terça-feira, 30 novembro 2021
InícioAcidenteAcidentes deixam cinco pessoas feridas em Blumenau nesta segunda (14)

Acidentes deixam cinco pessoas feridas em Blumenau nesta segunda (14)

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou oito acidentes nesta segunda-feira (14/05/18) em Blumenau. Seguem as ocorrências com feridos.

O primeiro foi às 13h no início da Rua Fernando Souza e Silva, bairro Itoupava Norte. No local um motociclista de 71 anos perdeu o controle de sua Honda CG com placas de Blumenau e caiu na pista. Ferido, ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

 

 

Duas horas depois, ocorreu um acidente entre um automóvel Renault Clio e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, ambos com placas de Blumenau. A colisão aconteceu na Rua Frederico Jensen, próximo ao nº 2.429, no bairro Itoupavazinha. O condutor da moto, de 19 anos, e a passageira de 21, ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 35 anos, não se feriu.

O motorista de um automóvel Ford KA com placas de Blumenau, colidiu contra uma ilha de segurança na Rua dos Caçadores, próximo ao nº 1.973, no bairro Velha. A vítima de 22 anos ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 16h.

Uma motociclista de 48 anos perdeu o controle da direção de sua motoneta Honda Biz com placas de Blumenau, e sofreu uma queda na Rua São Bento, altura do nº 293, bairro Vorstadt. Segundo a GMT, a vítima ficou ferida e foi ao Hospital Santo Antônio por meios próprios. O acidente ocorreu às 19h30min.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS