Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes de trânsito deixam 7 pessoas feridas em Blumenau nesta quinta (13/08)

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de doze acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (13/08/20). Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 6h40 ocorreram dois acidentes. O primeiro foi na Rua Frederico Jensen, altura do n° 888, no bairro Itoupavazinha, onde um automóvel Fiat Ducato colidiu com uma motocicleta Honda CB Twister, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 43 anos nada sofreu. Já o condutor da moto e o passageiro, ambos de 33 anos, sofreram ferimentos, foram atendidos pelos bombeiros e conduzidos ao Hospital Santo Antônio.

O outro acidente no mesmo horário, ocorreu na Rua General Osório, altura do n° 4683, no bairro Velha. No local aconteceu uma colisão envolvendo um automóvel VW Gol com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CG de Jaraguá do Sul (SC). O condutor da moto, de 22 anos, ficou ferido, foi atendido pelos socorristas dos bombeiros, e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista de 64 anos nada sofreu.

Mais tarde, às 7h20, ocorreu a colisão entre dois automóveis e uma motocicleta. Os motoristas do VW Voyage com placas de Curitiba (PR), de 37 anos, e o do Chevrolet Onix de Blumenau, de 33, nada sofreram. Já o motociclista de 25 anos, sofreu ferimentos, e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio por populares. o acidente aconteceu no início da Rua Humberto de Campos, no bairro Velha.

No período da tarde, às 15h30, o motociclista de uma Honda CG com placa de campo limpo Paulista (SP) perdeu o controle da direção e sofreu queda ao solo. Ferido, ele foi atendido no local pelos socorristas dos bombeiros, e em seguida, encaminhado ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos. O acidente aconteceu na Rua General Osório nº 2964, no bairro Velha.

Mais um acidente envolvendo motocicleta e automóvel, foi registrado às 17h25 na Rua Francisco Vahldieck, altura do n° 1800, no bairro Fortaleza. no local ocorreu uma colisão entre um automóvel Chevrolet Onix com placas de Belo Horizonte (MG) e uma motocicleta Honda Bros de Blumenau o condutor da moto, de 46 anos, sofreu ferimentos leves, foi atendido no local e liberado em seguida. O motorista do carro, de 34 anos, não se feriu.

Um acidente às 18h25 na Rua Frederico Jensen, próximo ao nº 3245, no bairro Itoupavazinha, deixou ferido o motociclista da Honda CG, de 20 anos. Ele foi atendido no local e depois liberado. Já o motorista do automóvel Chevrolet Onix, de 29 anos, nada sofreu. Os dois veículos têm placas de Blumenau.

Uma colisão às 22h envolveu três veículos com placas de Blumenau na Rua dos Caçadores, altura do nº 1480, no bairro Velha. O motorista do Fiat Uno, de 24 anos, saiu ileso; mas a motociclista da Honda Biz, de 36, se feriu, foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O motorista do terceiro veículo, fugiu do local com seu Ford Versailles sem prestar socorro.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top