terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioAcidenteAcidentes com três feridos em Blumenau; envolvem motos, automóveis e até ambulância

Acidentes com três feridos em Blumenau; envolvem motos, automóveis e até ambulância

Três pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito nesta quarta-feira (8/02/18). Por volta das 10h55min, ocorreu uma colisão envolvendo uma ambulância M. Benz Sprinter com placas de Massaranduba (SC), e uma motocicleta Honda CG 125 de Blumenau.

O acidente aconteceu na BR-470, próximo ao trevo da Mafisa, e deixou o motociclista de 21 anos muito ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, ele estava consciente e orientado, mas apresentava ferimentos e uma fratura na perna esquerda. O jovem foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

 

Acidente na Rua José Reuter, bairro Velha | Foto: OBlumenauense

 

Pouco tempo depois, às 12h10min, ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 com placas de Blumenau e um automóvel VW Gol de Ibirama (SC), cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro. O acidente que aconteceu na Rua José Reuter, altura do nº 581, bairro Velha, deixou ferido o motociclista de 20 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

No final da tarde, às 17h20min, a condutora de 35 anos de um Fiat Uno perdeu o controle do veículo e colidiu contra um Ford Ranger que estava estacionado na Rua Belo Horizonte, altura do nº 446, no bairro Glória. Os dois veículos tem placas de Blumenau e a motorista ficou ferida, sendo conduzida para o Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

Dados: Guarda Municipal de Trânsito e Corpo de Bombeiros | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS