Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes com condutores embriagados deixam uma pessoa ferida em Blumenau

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) Atendeu dois acidentes na última noite envolvendo condutores que dirigiam sob efeito de álcool. O primeiro aconteceu por volta das 19h55 na Rua Júlio Michel, altura do nº 215, no bairro Fortaleza. Foi uma colisão entre um automóvel Fiat Uno com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CG de Barra Velha (SC).

O motorista do carro, de 62 anos, não sofreu ferimentos e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Já o motociclista de 46 anos, ficou ferido, foi atendido pelos socorristas e liberado em seguida. Mas ao ser submetido ao teste do bafômetro, o resultado foi de 0,78 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

 

 

Na imagem um casal confere como está o motorista de 39 anos que não se feriu | Foto: especial OBlumenauense

 

Na madrugada de domingo (8), por volta das 2h, o motorista de um automóvel VW Santana com placas de Blumenau, perdeu o controle do veículo, que se chocou contra o meio fio e depois um poste. O acidente aconteceu na Rua Johann G.H. Hadlich, no bairro Passo Manso, e o homem de 39 anos não se feriu. Ele também foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,64 mg/l de álcool no sangue.

Nos dois casos, os condutores foram autuados pela infração, tiveram a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagarão multa no valor de R$ 2.934,70 e podem ter o direito de dirigir suspenso por um ano. Ambos também foram conduzidos à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top