sábado, 23 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Acidente Acidentes com carros e motos envolvem condutores embriagados, em Blumenau
- Propaganda -

Acidentes com carros e motos envolvem condutores embriagados, em Blumenau

As colisões ocorreram na manhã e tarde desta sexta-feira (25/12) nos bairros Escola Agrícola e Itoupavazinha.

14:21

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de cinco acidentes em Blumenau nesta sexta-feira (25/12/20). Em dois deles, os motoristas estavam embriagados.

Uma colisão entre um automóvel Nissan Kicks e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau, ocorreu por volta das 10h30 na Rua Benjamin Constant, altura do nº 1851, no bairro Escola Agrícola. O motociclista de 27 anos sofreu ferimentos e foi atendido pela equipe do SAMU. Antes de ser levado ao Hospital Santo Antônio, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,14 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O índice é considerado administrativo, portanto não ocorre prisão. Já o teste do motorista do Nissan, da mesma idade, deu negativo para bebida alcoólica.

Na Rua Frederico Jensen, altura do nº 3.331, no bairro Itoupavazinha, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel VW Gol com placas de Blumenau, e uma motocicleta Honda 150 do Paraná. O condutor da moto, de 20 anos, ficou ferido, foi atendido pelo SAMU e depois conduzido ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Gol, de 58 anos, não se feriu, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à Central da Polícia Civil.

O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

O terceiro acidente com ferido do dia, ocorreu por volta das 13h15 na Rua Amazonas, altura do nº 1.213, no bairro Garcia. Também envolveu uma moto e um automóvel. A condutora da Honda Biz, de 22 anos, ficou ferida e foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Renault Logan, de 29 anos, nada sofreu. Nenhum apresentava sinais de embriaguez.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS