terça-feira, 19 outubro 2021
InícioGeralAcidente mata o cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada nesta quarta...

Acidente mata o cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada nesta quarta (24)

Cristiano-Araujo_acidente-carro-dest
Fotos: Divulgação PRF e Instagram do cantor | Montagem: OBlumenauense

Por volta das 3h30min desta quarta-feira (24), um acidente de carro no Km 614 da BR-153, no município goiano de Morrinhos, tirou a vida do cantor sertanejo Cristiano Araújo de 29 anos e sua namorada Allana Moraes, de 19.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Cristiano voltava de um show em Itumbiara, que fica no sul de Goiás, quando o veículo Range Rover que ele estava, saiu da pista e capotou. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Morrinhos. Depois foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Allana Moraes, namorada do cantor, estava com ele no veículo e morreu no local. Os familiares dela já foram ao IML (Instituto Médico Legal) de Morrinhos para liberar o corpo. Os dois foram as únicas vítimas fatais. Das outras duas pessoas que estavam no carro, um deles era o empresário e quem dirigia o veículo, o segurança particular. Eles sofreram apenas ferimentos leves.

A princípio falhas mecânicas no veículo foram descartadas por um dos peritos, e a principal suspeita é de que o motorista tenha dormido no volante. Segundo o empresário, ele foi contratado para dirigir o veículo após os shows, tinha experiência e era acostumado a dirigir durante a madrugada. A notícia foi divulgada pelo G1 nesta manhã.

Apresentação do cantor no programa Raul Gil, do SBT

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS