Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidente envolvendo três veículos com capotamento deixa feridos na BR-470, em Blumenau

 

 

 

 

Fotos: Jadir de Amorim

Um acidente envolvendo três veículos aconteceu por volta das 17h47 deste domingo (24/05/20) na BR-470, no bairro Fortaleza, em Blumenau, próximo da divisa com Gaspar (SC).

Com o impacto da colisão, um VW Fox capotou às margens da rodovia com três ocupantes: o motorista de 38 anos,  a passageira de 32 anos e uma criança de 6 sentada no assento de elevação. Todos foram avaliados pela equipe médica e liberados no local sem lesões.

O motorista da camionete Chevrolet S10, de 60 anos, que teve traumatismo craniano e hemorragia moderada, foi atendido pela equipe do SAMU e levado ao Hospital Santa Isabel. Já o passageiro, sofreu trauma torácico, foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

O terceiro veículo é um automóvel Chevrolet Celta, que teve um princípio de incêndio logo controlado por populares. O motorista de 37 anos foi avaliado pela equipe médica e liberado no local com queimaduras e escoriações.

O trânsito ficou lento na região e uma das pistas ficou interditada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local atendendo a ocorrência.

 

Obs.: inicialmente fomos informados que o acidente aconteceu em Gaspar (SC) por um morador da cidade. Na atualização dos bombeiros, foi confirmado em Blumenau.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top