sábado, 22 janeiro 2022
InícioAcidenteAcidente entre quatro veículos mata uma pessoa na BR-470, em Apiúna

Acidente entre quatro veículos mata uma pessoa na BR-470, em Apiúna

 

Os bombeiros voluntários de Ibirama foram acionados por volta das 5h45min desta terça-feira (31/07/18) para atender um acidente envolvendo quatro veículos no Km 110, da BR-470, em Apiúna (SC), na localidade Ribeirão Carvalho.

A colisão envolveu um caminhão VW Worker 17-220 com placas de Presidente Getúlio,  uma camionete Ford F250 de Indaial, um automóvel Novo Voyage TL de Vitor Meireles (SC) e uma carreta de Rio do Sul (SC). O motorista de 35 anos e o passageiro de 14, no caminhão não se feriram.

Na caminhonete estava o motorista de 49 anos que sofreu ferimentos leves. O condutor da carreta, de 58 anos, não se feriu.

No Voyage, com identificação da secretaria de saúde do município, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um menino de 8 anos e um homem sofreram ferimentos médios, enquanto uma mulher de 30 anos ficou levemente ferida.

Todos os feridos foram levados ao Hospital Waldomiro Colautti, de Ibirama.  A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local assim como a equipe do SAMU (Ascurra e Ibirama).

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS