domingo, 5 dezembro 2021
InícioAcidenteAcidente entre moto e caminhão deixa vítima em estado grave no bairro...

Acidente entre moto e caminhão deixa vítima em estado grave no bairro Itoupava Central

 

Por volta das 8h50min desta quarta-feira (2/05/18) ocorreu um grave acidente na Rua Professor Jacob Ineichen, altura do nº 6.900, no bairro Itoupava Central; envolvendo um caminhão e uma moto Honda CG 150 de Blumenau. O motociclista de 40 anos, colidiu na lateral do caminhão M. Benz Atego com placas de Campo Alegre (SC), conduzido por um homem de 32.

 

Foto: OBlumenauense

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi a primeira a chegar no local. Em seguida vieram os bombeiros, SAMU, e por via terrestre, a equipe do Arcanjo 03. A vítima estava em estado grave, com traumatismo cranioencefálico (TCE), e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que nada acusou. Ele disse aos guardas que o acidente aconteceu assim que entrou em uma rua transversal, quando o condutor da moto teria perdido o controle do veículo.

Já nos comentários da postagem no Facebook, algumas testemunhas afirmaram que o caminhão teria cortado a frente do motociclista ao entrar na via. O Maio Amarelo não começou nada bem no trânsito, reforçando ainda mais a conscientização.

 

Foto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS