segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioAcidenteAcidente entre carro e ônibus na BR-470 mobiliza bombeiros no Vale do...

Acidente entre carro e ônibus na BR-470 mobiliza bombeiros no Vale do Itajaí

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (7/10) próximo ao trevo de acesso ao município de Rodeio (SC).

Os Bombeiros Voluntários da União (Ascurra, Apiúna e Rodeio) e a equipe do SAMU foram acionados às 7h49 desta quinta-feira (7/10/21) para atender um acidente no km 86 da BR-470, cerca de 300 m antes do trevo de Rodeio (SC). Ao chegarem no local, encontraram um automóvel Hyundai Creta com dois ocupantes que havia colidido atrás de um ônibus.

Com o impacto, a parte da frente do carro ficou embaixo do veículo de transporte de passageiros. O motorista e a passageira do automóvel ficaram presos às ferragens e foram desencarcerados pelos bombeiros. Ambos receberam os primeiros socorros e foram encaminhados com ferimentos médios ao Hospital OASE de Timbó (SC).

No ônibus, ninguém ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local prestando apoio à ocorrência, mas não foi divulgada a dinâmica do acidente.

Apesar dos veículos estarem no acostamento, uma das guarnições ocupou a pista para realizar o atendimento com segurança. O trânsito ficou lento na região, já que uma só estava com o fluxo livre. Estaremos atualizando a matéria.

Foto: Evandro Corbari

Foto: Evandro Corbari

Foto: Evandro Corbari

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS