quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioAcidenteAcidente deixa motociclista gravemente ferido no bairro Água Verde

Acidente deixa motociclista gravemente ferido no bairro Água Verde

Por volta das 20h20min min deste domingo (17/6/18), um motociclista de 29 anos sofreu um acidente na Rua Água Branca, altura do nº 636, no bairro Água Verde. Os bombeiros encontraram a vítima inconsciente, com suspeita de traumatismo craniano e de fraturas nos braços e pernas.

Após receber os primeiros socorros, a equipe de suporte avançado do SAMU assumiu o atendimento e conduziu a vítima ao Hospital Santa Isabel. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o condutor da motocicleta Suzuki 125 com placas de Blumenau, chocou-se contra o meio-fio e depois em uma placa de trânsito.

Esse foi apenas um dos seis acidentes registrados durante o dia. Em outros dois também houve feridos. Um deles aconteceu às 13h30min na rotatória da Rua Amazonas com a Glória, início do bairro Da Glória. No local ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Renault Captur com placas de Rodeio (SC) e uma motocicleta Honda PCX 150 de Blumenau. O condutor de 69 anos da moto, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

No período da noite, às 20h30min, outra colisão entre moto e carro, desta vez no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Paraíba, no Centro. O automóvel Honda Fit era conduzido pelo motorista de 22 anos, que não se feriu. Já motociclista de 25 da Honda Bros 160 sofreu ferimentos, foi atendido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS