terça-feira, 27 julho 2021
InícioAcidenteAcidente de ônibus com equipe de futsal deixa mortos e feridos na...

Acidente de ônibus com equipe de futsal deixa mortos e feridos na BR-376

O veículo tombou na manhã desta quinta-feira (8/07). Eles disputariam uma partida em Jaraguá do Sul (SC) pela Copa Brasil.

A equipe de futsal de Umuarama (PR) seguia em direção à Jaraguá do Sul (SC) para uma partida válida pela Copa do Brasil. Mas um grave acidente no sentido Sul do km 667 da BR-376, em Guaratuba (PR), interrompeu a viagem.

O veículo ficou sem freio e tombou na manhã desta quinta-feira (8/07/21) na rodovia que liga o Paraná a Santa Catarina. Entre as 22 pessoas que estavam no ônibus, três vítimas apresentavam fratura exposta e duas morreram (motorista e atleta), além de sete que passaram por avaliação médica no Hospital São José, em Joinville.

As outras apresentavam ferimentos leves e foram levados ao Pronto-Atendimento do município de Garuva. Equipes do Corpo de Bombeiros, dos helicópteros da Polícia Militar (BPMOA), Arcanjo 03, SAMU, concessionária Arteris Litoral Sul e Polícia Rodoviária Federal trabalharam na ocorrência.

Uma carreta foi atingida na parte traseira, segundo mostram imagens em outro vídeo. divulgado pelas redes sociais.

A pista no sentido Santa Catarina ficou completamente bloqueada, mas no início da tarde já tinha sido parcialmente liberada. Um vídeo divulgado pelas redes sociais mostra o momento em que houve a queda.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS