quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioAcidenteAcidente com duas mortes é provocado por motorista embriagado e sem habilitação

Acidente com duas mortes é provocado por motorista embriagado e sem habilitação

Foto: Cristiano Silva/RNR
Fotos: Cristiano Silva/RNR

A madrugada desta sexta-feira (15) foi marcada por uma tragédia. Segundo a Polícia Militar, Paulo César Vieira (23), matou duas pessoas após perder o controle de seu Fiat Tipo (placa de Penha) e colidir sobre um ponto de ônibus na Rua Frei Estanislau Schaette (Água Verde), próximo ao nº 1063, em frente à loja de móveis São José. Ele vinha de um baile Funk, confessou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica e não tinha habilitação.

O acidente ocorreu por volta das 4h , depois que o motorista que estava acompanhado de outras duas passageiras, foi perseguido pela Polícia Militar. Ele estava fazendo manobras perigosas próximo ao Parque Vila Germânica e quando fugiu, andou em alta velocidade na contra mão, pelas Ruas Almirante Tamandaré e Frei Estanislau Schaette.

Fernanda Fagundes, a vítima de 25 anos. | Foto: divulgação/Facebook
Fernanda Fagundes, a vítima de 25 anos. | Foto: divulgação/Facebook

As fotos divulgadas pela Rádio Nereu Ramos mostram o estado em que ficou o ponto de ônibus. A jovem Fernanda Fagundes (25) e Jacir Ribeiro (47), que aguardavam o ônibus para se dirigir ao local de trabalho morreram na hora. Paulo César Vieira, que segundo a rádio já tinha passagem pela Polícia será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau e responderá por homicídio doloso. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Veja mais fotos no site da Rádio Nereu Ramos.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS