quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioGeralAcesso da 2 de Setembro à 4 de Fevereiro fica interditada nesta...

Acesso da 2 de Setembro à 4 de Fevereiro fica interditada nesta sexta-feira

Acesso da Rua 4 de Fevereiro, pela Dois de Setembro, no bairro Itoupava Norte | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto 2017

 

Para realizar reparos na tubulação pluvial, o acesso da Rua 2 de Setembro à Rua 4 de Fevereiro, na esquina com o Botelho Hospital da Visão, no bairro Itoupava Norte, terá que ficar interditada para o trânsito nesta sexta-feira (1° de fevereiro). Os serviços serão efetuados pela Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) e estão previstos para ocorrer das 8h às 16h.

Durante o conserto, os motoristas que vêm pela Rua 2 de Setembro em direção ao Centro e querem acessar a Rua 4 de Fevereiro, precisarão ir até a Praça do Soprador, situada em frente à EEB Professor João Widemann, e fazer o retorno. Quem estiver transitando pela 2 de Setembro no sentido para a região Norte, poderá entrar normalmente na 4 de Fevereiro.

Em caso de chuva, os trabalhos poderão ser adiados. As informações foram passadas por Felipe Elias, assessor de comunicação da prefeitura de Blumenau.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS