quarta-feira, 26 janeiro 2022
InícioGeralAcesso à Rua Luiz Eleodoro da Silva ficará interditado partir de quarta-feira

Acesso à Rua Luiz Eleodoro da Silva ficará interditado partir de quarta-feira

 

O primeiro acesso da via (sentido Centro/bairro), nas proximidades da Casa de Festas, Kifulia Festas Infantis, terá o acesso bloqueado aos veículos para instalação de uma nova galeria pluvial.

Com o avanço das obras na Rua República Argentina, bairro Ponta Aguda, a Rua Luiz Eleodoro da Silva terá alteração no trânsito a partir desta quarta-feira (25/07/18). A via localizada próximo da Kifulia Festas Infantis, terá o acesso bloqueado para instalação de um nova galeria pluvial.

Os condutores poderão usar o  que o acesso próximo ao Anel  Viário Norte (Opção 1), que faz a ligação entre as ruas Luiz Eleodoro da Silva e Antônio Treis. Outra alternativa é usar a Rua João Sabino de Souza (Opção 2), ao lado do Hotel Klopel.

Devido a interdição, todas as viagens da linha 508 – República Argentina terão seu trajeto alterado enquanto perdurarem as obras. As viagens Terminal Fonte – República Argentina, seguem até o Anel Viário Norte, acessam a Rua José Izidoro Correa, segue até o postinho da Rua Luiz Eleodoro da Silva (até postinho) e retorna após trajeto normal. Mais detalhes, clique aqui.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS