quarta-feira, 26 janeiro 2022
InícioEconomiaAceleradora de startup do Norte Catarinense chega em Blumenau

Aceleradora de startup do Norte Catarinense chega em Blumenau

 

A primeira aceleradora do Norte Catarinense e também uma das primeiras do país com o foco em startup-indústria está desembarcando em Blumenau. Depois de chegar ao terceiro ciclo de aceleração em Jaraguá do Sul e iniciar atividades também em Joinville, a Spin realiza, no próximo dia 22, às 19h, evento de lançamento no Offcina Café Coworking.

Além de apresentar o negócio e a plataforma educacional da Spin, o CEO Benyamin Fard ainda acompanha um pitch e ministra uma palestra sobre as oportunidades na relação startup-indústria. O evento marca a abertura das operações em Blumenau, porém, empreendedores interessados nos programas de aceleração já podem se inscrever na seleção.

Com foco direcionado no atendimento às demandas da indústria e investidores, a Spin oferece aos empreendedores escolhidos estrutura física, consultoria e mentoria com empresários renomados. Também possui metodologia exclusiva do Vale do Silício, polo de inovação dos Estados Unidos, adaptada ao mercado brasileiro.

Recentemente, a aceleradora lançou a própria plataforma online com conteúdos educacionais para qualificar e conectar startups, indústrias e investidores. No ambiente, aberto a qualquer pessoa, são disponibilizados materiais relacionados a startups, nova economia, inovação, empreendedorismo, Indústria 4.0 e investimento anjo.

Sobre a Spin

Com o propósito de conectar a inovação de Santa Catarina com o mundo, a Spin Exponential Business possui unidades em Jaraguá do Sul e Joinville, no Norte Catarinense, com nova unidade confirmada em Blumenau. A aceleradora é um dos primeiros hubs de inovação startup-indústria do Brasil com foco em soluções B2B e B2B2C, colocando frente a frente projetos inovadores, indústrias e investidores interessados em transformá-los em negócios promissores.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS