segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralAção policial prende homens que estariam indo assaltar uma joalheria em shopping

Ação policial prende homens que estariam indo assaltar uma joalheria em shopping

 

 

 

 

Por volta do meio-dia desta segunda-feira (10/02/20), uma ação integrada envolveu a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Municipal e Polícia Civil, em São José (SC), na grande Florianópolis. As equipes conseguiram prender seis homens que estavam em três carros. Um suspeito de fazer parte da mesma quadrilha conseguiu fugir de moto.

 

 

Com eles foram apreendidos três revólveres, vários miguelitos (artefatos usados para furar pneus de carros), bolsas e lacres plásticos. A suspeita é que estavam indo assaltar uma joalheria em um shopping center de São José e os últimos ítens seriam usados para carregar as joias e imobilizar as vítimas.

Um dos automóveis foi roubado mediante ameaça com arma de fogo em Novo Hamburgo (RS) no dia 6 de fevereiro deste ano. A proprietária de uma joalheria assaltada no final de janeiro em Florianópolis foi à delegacia para onde os homens foram levados e reconheceu um deles como comparsa do crime.

Todos os presos são do Rio Grande do Sul e todos tem antecedentes. Um deles estava com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça Gaúcha.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS