quarta-feira, 20 outubro 2021
InícioVale do ItajaíGasparAção entre colaboradores de empresa levará alegria para 344 crianças de duas...

Ação entre colaboradores de empresa levará alegria para 344 crianças de duas creches de Gaspar

Sensibilizar os colaboradores e ajudar o próximo, promovendo um pouco de amor e solidariedade, são sentimentos tão presentes nesta época do ano. Este é o quarto ano que a empresa Círculo S/A de Gaspar, realiza a ação “Natal Mais Feliz”. O projeto envolve os colaboradores e incentiva que eles presenteiem crianças de entidades carentes da região.

 

 

No restaurante da empresa, existe uma árvore de Natal decorada com vários cartões, onde tem nomes e idades de crianças. Os funcionários podem escolher um ou mais cartões e compram um brinquedo para os pequenos. A medida que são adquiridos, eles ficam armazenados no setor de RH.

Na próxima segunda-feira (10/12/18), um colaborador vestido de Papai Noel fará a entrega nas duas instituições escolhidas, criando todo o clima festivo. Neste ano, 344 crianças de duas creches terão um Natal mais feliz: Centro de Desenvolvimento Infantil Sônia Gioconda Beduschi Buzzi e Lar Maria de Nazaré.

 

 

“Essa é uma ação que mobiliza todos os 1.382 colaboradores da Círculo S/A, que contribuem da forma que podem para tornar o Natal dessas crianças mais feliz. Todo o ano são escolhidas novas creches para serem beneficiadas, com o objetivo de contemplar o máximo de crianças. Em 2018 serão 162 crianças do Centro de Desenvolvimento Infantil Sônia Gioconda Beduschi Buzzi e 182 crianças do Lar Maria de Nazaré”, explica Andressa Cabral e Silva do RH da Círculo S/A.

Não podemos resolver os problemas do mundo, mas com pequenos gestos fazer a diferença na vida das pessoas.  Se a sua empresa também faz uma ação bem diferenciada que atende muitas crianças, mande a descrição (texto com detalhes) e fotos (se ainda não aconteceu, pode ser do ano anterior) que nós avaliamos e publicamos. Nosso e-mail é contato@oblumenauense.com.br.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS