sábado, 4 dezembro 2021
InícioGeralAção da Polícia Militar aborda usuários de drogas na região próxima ao...

Ação da Polícia Militar aborda usuários de drogas na região próxima ao Terminal Proeb

 

 

 

Na tarde desta segunda (17/06/19), a Polícia Militar fez uma operação ao longo de toda a faixa de mata da Rua Heinrich Hosang e do cruzamento com Rua 7 de setembro, inclusive debaixo das pontes. A ação foi na região próxima ao Terminal Proeb.

A região fica próxima ao Terminal Proeb e o acúmulo de usuários de droga no local tem causado diversas chamadas ao 190. Foram verificadas pessoas com atitudes suspeitas e ameaças às pessoas de bem que ali transitam ou frequentam o terminal de ônibus.

Foram abordadas nove pessoas, com passagens criminais que vão desde furto, roubo, tráfico e posse de drogas, ameaças, entre outras. Somadas, elas totalizam 237 boletins de ocorrências.

Um dos homens abordados tinha uma réplica de pistola, mas também foram encontrados aparelhos celulares, notebook, uma bicicleta e um facão, todos com indícios de origem criminosa. Também chamou atenção a existência de sofás, colchões e outros itens que são utilizados pelos usuários de drogas para residirem debaixo da ponte.

As informações foram passadas pela área de comunicação social do 10º Batalhão da Polícia Militar de Blumenau.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS