domingo, 28 novembro 2021
InícioGeralAcademia, papelaria e clube são arrombados e furtados em Blumenau

Academia, papelaria e clube são arrombados e furtados em Blumenau

Nesta segunda-feira (16/04/18), foram registrados furtos em três empreendimentos. No período da manhã, a funcionária de uma academia localizada na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, chegou para trabalhar e encontrou a porta arrombada. Do local, foram furtados dois televisores de 39” da Samsung e cerca de R$ 200 em dinheiro. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 6h24min.


Um pouco mais tarde, às 9h33min, uma guarnição chegava à uma papelaria localizada na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha. O teto do imóvel foi arrombado e furtados R$ 100 em dinheiro do caixa, várias peças de roupa e bonés, além de outros produtos que naquela hora ainda não tinham sido totalmente levantados.

No sistema de videomonitoramento do estabelecimento, aparecia o criminoso com estatura mediana e pele clara, trajando bermuda jeans, moletom claro e boné. Os policiais chegaram a fazer rondas pelas proximidades para tentar encontrar parte da mercadoria furtada, mas nada foi localizado.


A Sociedade Recreativa Primeiro de Janeiro também foi invadida por um criminoso, que arrombou a porta da frente. Do local, foram furtados dois ventiladores. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 18h33min na Rua 1º de Janeiro, no bairro Itoupava Norte.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS