domingo, 24 outubro 2021
InícioClimaAberturas de sol, muitas nuvens, chance de chuvisco isolado e máxima de...

Aberturas de sol, muitas nuvens, chance de chuvisco isolado e máxima de 28°C em Blumenau

 

 

 

Foto: Soni Robinson Witte

 

Segunda-feira (3/02/20)

A circulação marítima favorece a presença de muitas nuvens em Blumenau com algumas aberturas de sol. Há condição para chuvisco fraco e isolado a qualquer momento do dia. A temperatura máxima deve ficar em torno de 28°C e o vento sopra fraco de leste/nordeste.

 

Terça-feira (4)

Perturbações em níveis médios da atmosfera intensificadas pelo deslocamento de umidade do mar favorecem a condição para pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. A temperaturas mínima e máxima devem variar entre 21°C e 30°C. O vento deve ser de intensidade fraca, vinda de oeste/noroeste e passando a leste/nordeste.

 

Quarta-feira (5)

A circulação marítima mantém a presença de muitas nuvens e a condição para chuva fraca e isolada sobretudo pela madrugada e, posteriormente, a partir da tarde. A temperatura varia pouco ao longo do dia, com mínima de até 21°C e máxima de 28°C. Vento fraco predominante de leste/sudeste.

 

Quinta-feira (6)

Perturbações em níveis altos da atmosfera associada ao deslocamento de umidade do mar favorece a formação de áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva com trovoadas a qualquer momento do dia em Blumenau. A mínima deve ficar em torno de 22°C e a máxima não passa de 28°C.

 

Sexta-feira (7)

Presença do sol em meio à variação de nuvens e condição para pancadas de chuva rápidas e isoladas entre a tarde e a noite. A temperaturas variam entre 21°C e 27°C.

 

Fonte: AlertaBlu

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS