quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioGeralAbertura do Prolongamento da Rua Humberto modifica trânsito em torno das vias...

Abertura do Prolongamento da Rua Humberto modifica trânsito em torno das vias de acesso

Por Fernando Gonzaga, com fotos de Michelle Lamin [PMB]

Uma das obras mais aguardadas pela comunidade, o Prolongamento da Rua Humberto de Campos ficará a partir das 18 horas desta sexta-feira, dia 7 setembro, liberada para o trânsito de veículos. Para o dia, uma Rota de Lazer foi programada, contendo diversos atrativos culturais, esportivos, que proporcionarão entretenimento e lazer para toda comunidade. O evento acontece das 11 às 16 horas, sendo 11h30min o ato oficial de entrega da obra.

Com suas seis pistas, sendo três em casa sentido, o Prolongamento da Rua Humberto de Campos exigirá dos motoristas muita atenção nas interseções da nova via, de como ficará o sentido no acesso e na saída do prolongamento.

 

 

O trânsito na Rua Humberto de Campos de quem está saindo do Centro em direção ao bairro, seguirá o fluxo entrando no prolongamento em direção a Velha. Entretanto os condutores que vinham pela Rua Marechal Deodoro em direção a Rua João Pessoa, terão obrigatoriamente que entrar no prolongamento até a primeira alça de acesso a direita, onde poderá ser feito o contorno pelo viaduto para retornar a Rua Marechal Deodoro e seguir para a Rua João Pessoa.

Na saída do prolongamento da Rua Humberto de Campos, ao chegar na Rua General Osório, os motoristas terão a opção de pegar para qualquer um dos sentidos. Porém, quem vier pela Rua General Osório em direção a Rua dos Caçadores, terá obrigatoriamente que entrar no prolongamento e seguir em direção a alça à esquerda para prosseguir seu caminho em direção a Rua dos Caçadores.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS