quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioGeralAbertas inscrições para o Concurso de Rainha da 34ª Oktoberfest

Abertas inscrições para o Concurso de Rainha da 34ª Oktoberfest

Oktober realeza 25-10-15 (53)

 

Por Felipe Rodrigues, do Parque Vila Germânica

Começou o período de inscrições para o Concurso da Rainha da 34ª Oktoberfest. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis clicando aqui. O concurso será realizado no último dia da festa, domingo, dia 23, às 20h, no Eisenbahn Biergarten na Vila Germânica. O período de inscrições segue até o dia 12 de agosto. A inscrição deve ser entregue das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na administração do Parque Vila Germânica, na Rua Alberto Stein, 199.

A candidata que for escolhida a Rainha da Oktoberfest 2017 e a 1ª e 2ª Princesas recebem faixa, coroa, diversos prêmios de apoiadores e patrocinadores e R$ 18 mil, pagos em 12 parcelas iguais e mensais. A realeza deverá estar sempre à disposição do Parque Vila Germânica e da Secretaria de Turismo para viagens, participações em festas, feiras, eventos e demais trabalhos que o cargo impõe.

Junto com a ficha, a candidata precisa entregar fotocópia do RG e CPF e do comprovante de residência; uma foto recente do rosto, com boa qualidade e no tamanho 10x15cm; um breve histórico para futuras entrevistas à imprensa; declaração do empregador consentindo da sua liberação para cumprir compromissos e o Termo de Responsabilidade, que consta anexo ao regulamento, assinado. A inscrição pode ser entregue pessoalmente ou via correio.

Para participar do concurso a candidata precisa ser cidadã blumenauense ou residir na cidade há pelo menos dois anos, ter 21 anos completos ou a completar até 31 de dezembro de 2016, ser solteira e jamais ter sido casada, separada, divorciada ou ter vivido em situação de concubinato. Além disso, não pode ter filhos ou estar grávida e deverá estar em plena saúde, ser simpática, cooperativa, ter postura, personalidade e condições culturais e de conhecimentos para promover a Oktoberfest no Brasil e no mundo.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS