domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralAbertas as matrículas para os idosos nas cerca de 40 oficinas da...

Abertas as matrículas para os idosos nas cerca de 40 oficinas da Pró-Família

Foto: Eraldo Schnaider

 

A partir desta quarta-feira (25/01/17), estão abertas as matrículas para os idosos que queiram participar das 40 oficinas oferecidas pela Fundação Pró-Família de Blumenau. São desde aulas de artesanato, danças, ginástica, hidroginástica, informática, teclado, violino e violão, yoga, tai-chi-chuan, entre outras modalidades.

Ainda é possível frequentar aulas de alfabetização e letramento, além de assistência social e de saúde. As atividades são divididas entre os diversos pólos localizados em vários bairros da cidade. Em 2016, foram atendidos uma média de cinco mil idosos.

Para se inscrever é necessário apresentar atestado médico, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3×4; além de indicar o nome e telefone de três parentes ou amigos para contato. A Fundação Pró-Família atende na Rua Itapiranga, 368, bairro da Velha, que fica atrás do Parque Ramiro Ruediger.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS