quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioEsporteAbel Ribeiro entregou o cargo de técnico do Metropolitano

Abel Ribeiro entregou o cargo de técnico do Metropolitano

Fotos: divulgação Metropolitano
Fotos: divulgação Metropolitano

A semana começa com novidades no futebol blumenauense. O Clube Atlético Metropolitano não conta mais com o técnico Abel Ribeiro, que comandou a última partida neste domingo (17), quando a equipe empatou com o Pelotas em 2 a 2, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

Na sexta-feira Abel tomou a decisão de sair, independente do resultado neste domingo. O novo técnico será Ping0 (Luís Roberto Magalhães), que deve iniciar o trabalho já na tarde desta segunda-feira (18). Ele deixou o Avaí em maio deste ano e iniciou sua carreira como técnico em 2010, com a equipe do Juventus-SC. Ele já teve passagem no time de Caxias-SC em 2011, e em 2012 acabou retornando para o Juventus-SC. No ano passado comandou a equipe do Brusque.

O Metropolitano divulgou a saída de Abel através do seu site na tarde deste domingo. Na nota, agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja todo sucesso na sequência de sua carreira.

O próximo jogo do Verdão será no domingo que vem, às 16h, contra o Penapolense, também no Estádio do SESI. Que o novo técnico possa trazer o resultado que os torcedores blumenauenses tanto desejam.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS