terça-feira, 13 abril 2021
Início Geral A rua São Paulo vira cada vez mais, alvo de assaltos e...

A rua São Paulo vira cada vez mais, alvo de assaltos e arrombamentos

Um foi no começo da manhã e o outro a tarde. O cuidado com a segurança tem que ser redobrado, já que a realidade mostra que estar com as portas abertas para a rua está ficando cada vez mais arriscado. Veja só essas 2 ocorrências de ontem (13/11):

Foto divulgação

Posto de combustível foi assaltado na madrugada

Novamente um posto de combustíveis foi assaltado em Blumenau. Dessa vez o fato ocorreu as 5h57 desta quarta-feira, na rua São Paulo (bairro Victor Konder), próximo à Assembléia de Deus. O bandido arrombou a fechadura da porta de vidro, furtando 9 maços de cigarros e R$ 200,00 em espécie do caixa. As imagens foram registradas pela câmera de segurança, mas devido à escuridão, por enquanto ainda não foi possível identificar o autor do crime.

Ladrões roubam mercadorias embaixo da camisa

Dois homens entraram ontem a tarde (15h24)na loja Paraíso da Moda, que fica na rua São Paulo, e furtaram duas camisetas, além de um óculos cor de rosa quadrado. Mas pelo relato da polícia, eles esconderam as mercadorias debaixo de suas roupas e depois fugiram em direção à ponte de ferro. Foram realizadas buscas, mas não acharam os ladrões.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS