segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioEconomiaA primeira Feira do Peixe Vivo de 2016 acontece neste sábado (13)

A primeira Feira do Peixe Vivo de 2016 acontece neste sábado (13)

Peixes-agua-doce

 

Entre às 8h e 12h deste sábado (13/02/16), acontece a primeira Feira do Peixe Vivo de 2016. O valor é por quilo “sujo” e serão comercializadas quatro espécies de peixes produzidos em Blumenau e região. As carpas e tilápias serão vendidas por R$ 7 p/kg, enquanto cascudos e traíras custarão R$ 12 p/kg.

O evento acontece a cada 2º sábado do mês na Feira Livre nas imediações do Parque Vila Germânica, na Rua Humberto de Campos, bairro da Velha. No local também poderão ser encontrados produtos orgânicos e artesanais.

A promoção é da Diretoria de Desenvolvimento Rural, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. O objetivo da feira é  incentivar a produção e o consumo de produtos locais. Em 2015, foram comercializados mais de 5 toneladas de peixe e a meta para este ano é ultrapassar esses números.

Programação Especial da Semana Santa

Em função da Semana Santa, em março a Feira do Peixe Vivo terá uma programação especial. Entre 21 e 26 de março, ela acontecerá todos os dias. Durante a semana (dias 21 à 24), o atendimento será das 8h às 17h, enquanto no sábado (25) e domingo (26), ela estará aberta somente até às 12h.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS