segunda-feira, 27 setembro 2021
InícioAcidenteA mulher foi salva por uma ligação

A mulher foi salva por uma ligação

caminhão bateu muroFoto: Gilmar de Souza/Agência RBS

Foi uma chamada telefônica que salvou a proprietária da casa, Olívia Sirico, que saiu para atendê-la poucos minutos antes de um caminhão guincho atingir o muro de sua casa. Ela estava atrás dele, estendendo roupas no varal e foi atender a ligação de uma cliente.

Caminhão bateu em muro Itoupava Norte

Mas não foi só ela que teve sorte, outras 2 pessoas, inclusive um pai com filho no colo e a mãe. Elas haviam estacionado o seu carro ao lado do muro e se encontravam atrás do veículo no momento em que o caminhão colidiu.

O acidente aconteceu na quarta-feira (6/11) de manhã, quando o caminhão guincho estacionado – provavelmente com problema no freio – começou a descer a rua Blondina Wanderkec Brockweld (Itoupava Norte) em Blumenau. Detalhe: estava sem motorista. Ele havia estacionado para deixar sua filha na creche, mas esqueceu uma bolsa dentro. Quando voltou para buscá-la, ainda tentou entrar no caminhão, mas não deu mais tempo.

O susto foi grande, mas ninguém ficou ferido, apenas danos materiais. O carro que estava estacionado na rua foi atingido diretamente atrás pelo caminhão. Na casa, havia outro que estava  na garagem e foi atingido por partes do muro, assim a área do salão de festas e da garagem, já que ficam logo atrás do muro.

Fonte: Santa e Rádio Nereu

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS