segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralA emoção de viver um Papai Noel pela primeira vez

A emoção de viver um Papai Noel pela primeira vez

 

 

 

 

Por João Paulo Taumaturgo, com fotos de Thomas Henrique Knoch

Uma ação especial organizada por um grupo de amigos na Igreja Bom Jesus na Rua Pedro Krauss, no bairro Vorstadt, marcou a vida de diversas crianças na tarde do dia 14 de dezembro (sábado). Mas fez muito mais diferença para Thomas Henrique Knoch, de 29 anos, que pela primeira vez se vestiu de Papai Noel.

Quase 200 crianças receberam brinquedos, geladinhos, pipocas, entre outros itens. Elas estavam com suas famílias que também foram convidadas para participar do evento. “Na falta de um profissional, assumi o desafio. Coloquei luva, maquiagem e tudo o mais. Fiz o meu melhor para ser o verdadeiro Papai Noel para as crianças” comenta Thomas.

A Magia do Natal se fez presente no brilho dos olhos dos pequeninos. “Eles realmente acreditam no bom velhinho. Esse espírito do Natal é incrível”. Uma ação que faz diferença para quem recebe os presentes, mas também à quem se doa ao gesto de solidariedade.

Quando perguntado se faria de novo, Thomas não titubeia: “Ano que vem tem mais, com certeza”. O empresário da área de energia solar tem uma filha de 7 anos e três irmãos.

 

João Paulo Taumaturgohttps://www.facebook.com/amoblumenau
De formação administrador, mas comunicador por paixão. Procuro trazer pontos de vista sobre os mais variados assuntos. Amo Blumenau.

MAIS LIDAS