O Rally dos Sertões entra na reta final e o piloto Flávio Lunardi e o navegador Fred Budtikevits se posicionam entre as melhores equipes da categoria. Depois do resultado da quinta etapa, a dupla passa a sonhar com o título.
Uma performance brilhante! Na quinta etapa do 25º Rally dos Sertões, a dupla catarinense Flávio Lunardi e Fred Budtikevits conquistou a quarta posição da categoria Pró Brasil. Os representantes da Bulldog Racing cumpriram os 438 quilômetros do trecho cronometrado na marca de 5h05min06s. No tempo acumulado, eles assumiram a segunda posição da categoria, com 20h50min20s. Na classificação geral, entre todos os carros, os catarinenses estão na nona posição.
“Com tranquilidade vamos cumprindo nossa missão no Rally dos Sertões. Sonhamos muito com o pódio, e os resultados alcançados estão além de nossas expectativas. Estamos mega, super, hiper, satisfeitos”, falou empolgado o piloto Lunardi. A especial desta quinta-feira foi longa e veloz, embora tenha sido exaustiva, foi uma prova bem prazerosa de se fazer. “Aceleramos fundo, aplicamos técnica de pilotagem e navegação, e imprimimos um ritmo excelente de disputa”, contou.
O terreno apresentou piçarras, cascalhos, pedras, setores de trial e travessias de riachos. Além de adentrar propriedades particulares destinadas a agricultura, também passou por serras com subidas e descidas. “A nossa picape está em boas condições e tem sido valente diante dos obstáculos naturais que temos encontrados”, afirmou Budtikevits.
O Rally dos Sertões entra na reta final. A 6ª e penúltima etapa será realizada entre as cidades de Coxim e Aquidauna, MS, em 429 quilômetros – sendo 194 quilômetros de cronômetro aberto para os off-roaders desenvolver a melhor performance. “Estamos de olho neste título. Agora, mais do que nunca, sabemos que ele é possível. Focaremos na nossa estratégia, pois ela tem dado muito certo”, encerrou Lunardi. O maior rali do Brasil termina neste sábado, 26, em Bonito, MS.
PROGRAMAÇÃO – 25º Rally dos Sertões
6ª Etapa – sexta-feira (25)
Coxim (MS) – Aquidauana (MS)
DI – 59,82 km
TE – 194,91 km
DF – 174,72 km
Total do dia: 429,45 km
7ª Etapa –sábado (26)
Aquidauana (MS) – Bonito (MS)
DI – 128,62 km
TE – 240,45 km
DF – 51,71 km
Total do dia: 420,78 km
Total da prova: 3.300,06 km
Total de trechos especiais cronometrados: 1.999,52 km
A equipe Bulldog Racing tem patrocínio de Luna Incorporadora e Henz Engenharia. Apoio de Kayo Veículos