“Sr. Barriga” se apresenta pela primeira vez em Santa Catarina

Noite-Sr-Barriga

 

O ator Edgar Vivar, que interpretou o Sr. Barriga e o Nhonho nas série mexicanas Chaves e Chapolin, estará pela primeira vez no palco em Santa Catarina. Ele se apresenta com o espetáculo “Uma Noite Com o Sr. Barriga”, na noite desta sexta-feira (22/4/16), no Teatro Municipal de Itajaí.

No show, Vivar relembra histórias e curiosidades do tempo de Chaves. Canta músicas clássicas da série, mostra vídeos exclusivos dos bastidores das gravações e ainda bate papo com a plateia em português fluente. É uma chance única para os milhares de fãs catarinenses.

As obras mexicanas ainda são repetidas no SBT, com os personagens Chaves, Quico, Seu Madruga, Sr. Barriga e Dona Florinda. Os bordões, músicas e cenas famosas, criados por Carlos Bolaños, ainda são assistidas inúmeras vezes e mesmo assim divertem as novas gerações.

Antes de “Uma Noite Com o Sr. Barriga”, Vivar fez seu último trabalho como ator em 2008 no filme chileno All Inclusive.  O artista de 67 anos, também é médico ginecologista, sendo mais novo que Carlos Villagrán (Quico de 72) e Roberto Bolaños (Chaves que teria 86).

 

As vendas pela internet através do Blueticket já foram encerradas. Ingressos, somente mediante a disponibilidade, na Bilheteria do local do evento.

Espetáculo Uma Noite Com o Sr. Barriga
Data: sexta-feira, às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí (Rua Gregório Chaves, 110, bairro Fazenda, Itajaí)
Ingressos: R$ 100 e R$ 50 (meia e promocional com doação de dois quilos de alimento não perecível)
Informações: (47) 3346-9420.