quinta-feira, 13 maio 2021
Início Dicas 4 ideias legais para reaproveitar pallets

4 ideias legais para reaproveitar pallets

Por Angélica Anicésio do Blog Rabiscando

Que os pallets são ótimos aliados na decoração a gente já sabe, né?! Então, que tal reaproveitá-los de maneiras super criativas e ainda de quebra mudar a cara do seu cantinho. Que tal?

1- Porta-Acessórios.

A primeira ideia é criar um “porta acessórios” com pallet, juro que nunca imaginei que fosse possível, mas agora estou apaixonada na ideia e já quero reproduzir, sem contar que além de deixar tudo organizado, aproveitar um super espaço, ainda posso pendurar coisas fofinhas e criar um lindo cenário. Que tal?

 

 

2- Mesa de Trabalho/Estudos.

Essa sugestão é um pouquinho mais trabalhosa, mas o resultado vale super a pena. Outra ideia incrível para transformar o pallet em algo muito útil, e ter uma mesinha de trabalho ou estudo assim é simplesmente encantador, afinal de contas, será totalmente personalizada por você, com a cor e detalhes que desejar.

 

 

3- Mini Closet!

E seguindo a linha do “porta acessórios”, meu sonho de ter um closet especial está mais pertinho do que eu imaginava, olhem só que ideia fantástica. Basta usar um pallet ou vários, como preferir e construir um espaço lindo para organizar seus roupas e você pode fazer isso utilizando ganchos ou cabides. AMEI e vocês?

 

 

4- Cantinho do Café.

Para os amantes do café, no caso, eu, a ideia é criar um cantinho especial em casa, mas se você não gosta de café, é claro que pode criar esse espaço para outra opção ou simplesmente para decorar ou organizar, fica incrível e super original. Aposte!!

 

 

E então, o que acham da possibilidade de inovar sua casa ou cantinho de trabalho de forma totalmente diferente? Conte pra nós qual foi a sua ideia favorita, vamos amar saber! Um super beijo!

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS