terça-feira, 11 maio 2021
Início Educação 280 vagas para merendeiras nas regiões de Blumenau, Joinville e Itajaí

280 vagas para merendeiras nas regiões de Blumenau, Joinville e Itajaí

merendeiras ilustrado

As interessadas em conquistar vaga de trabalho como merendeira nas escolas públicas estaduais de SC podem se candidatar até esta sexta-feira, 31. No total, são oferecidas 507 vagas divididas em: 227 para a Grande Florianópolis e 280 para as regiões de Blumenau, Joinville e Itajaí.

Na Grande Florianópolis, a empresa de serviços de alimentação está fazendo a seleção desde esta segunda-feira, 27, no posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que fica na Avenida Mauro Ramos, 722, Centro, em Florianópolis. Para a região de Blumenau, Joinville e Itajaí é preciso ligar para o (47) 3325-3583 para se informar sobre qual o melhor local para a entrevista. Até quinta-feira, a seleção será feita das 7h30min às 17h30min. Na sexta-feira, será até as 12h.

A analista de Recursos Humanos da empresa, Viviane Veríssimo Kurek, informou que o perfil que se busca é uma pessoa que goste de trabalhar com o público, principalmente crianças e adolescentes, tenha experiência e goste de cozinhar. A empresa oferece, além do salário, plano de saúde, plano odontológico e cesta básica, condicionada à assiduidade.

As interessadas devem comparecer aos locais de entrevista munidas de originais e cópias dos seguintes documentos: identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e carteira de trabalho.

O Sine de Florianópolis é um dos 22 postos de execução direta do Estado, que estão vinculados à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST). O Sine é responsável pela intermediação da mão de obra, encaminhamento para o seguro-desemprego e para os cursos de qualificação profissional do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Cláudia Marcelo de Lima | Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS