domingo, 16 maio 2021
Início Eventos 11ª edição do ICOM começa dia 28 e terá como tema a...

11ª edição do ICOM começa dia 28 e terá como tema a OUSADIA na comunicação

 

 O ICOM, Festival Interdisciplinar de Comunicação, acontece todos os anos na UniSociesc. O evento é organizado pelos acadêmicos da 5ª fase dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da instituição e tem o intuito de oferecer ao público a oportunidade de assistir a palestras, minicursos, oficinas e mesas redondas com profissionais envolvidos com o mundo da comunicação a nível regional e nacional. A ideia é discutir sobre as tendências e trocar experiências, utilizando como base o tema definido pela equipe organizadora.

Neste ano, a 11ª edição do festival levará como tema a OUSADIA. A proposta é fazer com que o futuro profissional e até mesmo os que já atuam na área reflitam sobre o tema: Como sair do automático e fazer algo novo? Como encontrar o diferencial necessário para uma carreira de sucesso? Como chamar atenção e ganhar espaço em meio a um mercado competitivo? As oportunidades de mudança surgem, mas nem todos têm o ímpeto de ousar quando as chances aparecem. A edição de 2018 pretende mostrar como o profissional pode sair de sua zona de conforto e ir além dos clichês da profissão.

O ICOM é um evento gratuito e acontece nos dias 28, 29 e 30 de maio na própria UniSociesc. A instituição de ensino se localiza na rua Pandiá Calógeras, 272, no bairro Jardim em Blumenau. A abertura das inscrições será divulgada nos próximos dias nas redes sociais do evento.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS