Faça você mesmo: Parede Mosaico de Coração

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Para começar bem a semana, hoje trouxe uma dica super fácil e baratinha para você mudar a cara do seu ambiente, criando um lindo mosaico de coração na sua parede.

 

mosaico_coracao_parede_21-11-2016

 

Eu ganhei esses adesivos com tema de Londres do meu amor, Higor, ele comprou em uma loja de materiais para construção aqui mesmo na cidade, fiquei pensando em uma maneira bem legal de criar um novo cenário, então, achei legal criar um mosaico formando um coração. As imagens são adesivos autocolantes, mas eu  preferi colar com dupla face para não estragar o adesivo e eu conseguir usar novamente em outro cenário. Hehe!

 

mosaico_coracao_parede_21-11-2016-2

 

Então, a minha dica principal para você começar a criar seu mosaico é fazer a fileira maior de adesivos, assim você terá um “norte” para ir desenhando o seu coração e claro, quanto mais encorpadinho, mais bonito vai ficar.

 

Vem ver o passo-a-passo no vídeo, é bem rápido e fica super criativo:

 

Gostaram da nossa dica da vez?! Esse mosaico é uma ótima alternativa para você mudar a cara do seu ambiente sem gastar muito. Ahh e já deixa o “joinha do amor” no vídeo pra eu ficar mega feliz, viu?! Beijos!